sábado, 5 de setembro de 2009

FASCINANTE!! 

QDO PUDER INVISTA SEU TEMPO! Clique!


Ricardo Goldberg responde questões q carrego há anos e ainda re-afirma crenças q tenho. Por exemplo, qdo alguém não entende o q ensino o problema é meu, não do/a aluno/a. Outro: só me reconheço à partir da convivência com o/a outro/a (viver sozinho/a, ou calado/a, é mais fácil pq "não tomo contato" com meus "defeitos" ou questões q não quero conhecer em mim). Por fim: discutir a relação significa q ela já foi pro brejo... Em geral se diz q a mulher é q gosta deste processo...mas....eu de-tes-to. O comportamento conta tudo, pq perguntar o q está claro?

Adorei e espero q vc aprecie tb!
Ótimo feriado, pra vc e pra mim!
Cláudia Cezar
(Se não der clicando copie e cole o link, não sei o q está acontecendo...rs...
aqui não quis abrir pelo clique...)

2 comentários:

  1. NEESEFE também lê
    www.descompensando.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, quem é Rê Cicca??
    Qual o propósito do seu blog?
    Qual a relação dele com nosso objetivo?
    Por que vc afirma q NEESEFE lê seu blog?
    Não entendi...

    Ficamos no aguardo.
    Cláudia Cezar

    ResponderEliminar